quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Quando o amor supera tudo - SIRLÉIA Z. RENIER




Elizabete tem uma missão muito importante: fazer com que a justiça prevaleça. Uma delegada muito corajosa e determinada, ela busca com todas as suas forças colocar atrás das grades perigosos assassinos, principalmente aquele que a marcou emocional e fisicamente.
Porém, ao conhecer o agente do FBI, Felipe, ela luta para se manter focada em sua missão e resistir aos charmes do rapaz.
Finalmente a paixão irrompe. Infelizmente, um caso não resolvido de Felipe surge pra assombrá-los, trazendo consigo grande perigo. Mas isso não o impede de protegê-la com sua vida, se preciso for.

Um comentário:

  1. Adorei, perfeito. Esse é o tipo de leitura que me deixa vidrada!
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.