sábado, 3 de agosto de 2013

Como lidar com o Ultimo ano do Ensino médio #1 - Fotos



Eu não sei quantos de vocês vão se formar esse ano, mas como uma veterana no assunto.
Eu vim falar sobre isso, porque sei o quanto é dolorido esse ultimo ano de escola.
Formei-me a quase três anos *2010*. Foi complicado porque todos sabiam que seria nosso ultimo ano juntos. Então nós resolvemos fazer daquele ano o melhor.
Como a maioria deve saber, passamos mais tempo na escola do que em casa.
E isso é bom até certo ponto, porque as vezes chegamos a conhecer melhor as pessoas da escola do que as de casa.
Estudei em escola publica estadual aqui no interior de São Paulo a onde vivo.
Nossa grade era de seis aulas por dia, entravamos a uma da tarde e saiamos seis e vinte.
Sim eu estudava a tarde, era um horário ótimo e não tinha que acordar cedo.
Minha sala era super lotada, no inicio eram quarenta alunos, mas conforme o tempo ficamos com quase trinta.
Foi um ano realmente ótimo e a melhor parte... NÓS ERAMOS O ÚNICO TERCEIRO!
Resultado:
A escola toda nos conhecia, claro uns mais do que os outros, mas sabe aquele gostinho de ser popular?
Eu tive ele!
E continuei tento apos o termino no colégio... Mas isso é outra historia.

Mas chegando ao ponto em que eu quero, já que contei um pouquinho da minha experiencia.
Pra quem esta no ultimo ano ou até mesmo no ensino médio.

CRIEM LEMBRANÇAS

Isso é ótimo, vai fazer vocês olharem para elas e lembrarem o quanto foi bom aqueles anos.
Mesmo dando uma dorzinha no coração é bom ter essas lembranças.
E fotos é uma ótima de guardar tudo isso. Vocês vão guardar momentos que só vão lembrar ao ver essas fotos. Dará um ótimo álbum de formatura. E sabe aquele dia que todos esperam para pegar o diploma? Façam um especial com essas fotos, as juntem e criem algo para vocês.
Algumas das minhas fotos do ultimo ano do ensino médio: 









Essas são algumas das minha lembranças, existem varias outras, mas essas são as que mais gosto.
E se vocês me perguntarem sobre essas fotos, eu vou saber dizer tudo sobre elas pra vocês, eu sei a historia de cada uma e quanto elas significam.

Sim a de cabelo colorido sou eu, me julguem u_u


PRÓXIMO POST: Diário Online - blog




13 comentários:

  1. nossa, otimas lembranças as suas! Eu estou indo para o ensino médio ano que vem e irei mudar de colégio o que é triste porque "minha família" vai ficar para trás!
    Amei seu cabelo ^^
    Beijos
    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ='(
      faça esses anos serem os melhores, no final todo o esforço vale a pena, até o fato dos seus país ficarem pra trás .-.

      Excluir
  2. Olá, muito legal sua dica, as fotos são ótimas recordações mesmo...gostei do blog, sucesso pra ti ;) Beijinhos

    http://www.curinotizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa?Lindo Post! Amei o layout! Ah se puder da uma passadinha e se gostar segue ?♥
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi flor, adorei tudo por aqui . Já estou seguindo, segue meu blog ? beijos umpapofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!!
    quase chorei... por que me lembrei do meu ultimo ano do ensino médio, ai como doi a separação e agente sabe que depois de um tempo amizade não é mais a mesma coisa muda... e as coisas que passaram infelizmente não voltam me formei no ano 2011, quase nem vejo mais as pessoinhas se comunicamo so por msg pela distancia... mas é bom tem recordções twnhu muitas... e registradas... enfim...
    Bjoos Boa semana!!
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sei, doi de mais =/
      ainda no começo a gente se via bastante, mas hoje eu só tenho contato direto com cinco deles
      Duas que estudam na mesma universidade e outros que vejo só as vezes.
      Mas é muito sofrido, porque você realmente os vê como uma família e do nada a família se desmancha e não é mais merda nem uma .-.
      E é super bom ter recordações né *-*
      apesar de doer mais ainda
      <3

      Excluir
  6. Estou no meu último ano e, realmente fazemos o possível para que seja o melhor ano. Tudo o que pode ser registrado, registramos e aproveitamos para contar nos dedos aqueles que ficaram marcados eternamente na nossa história.

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita, porque depois bate muita saudade e as únicas coisas que sobram são as lembranças
      e alguns amigos que não aceitam a separação hsuahsuahs

      Excluir
  7. Ai, deu saudade ate de minha turma.... faz bem mais tempo que vc, até ja cursei faculdade, mas dá uma saudade enorme !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  8. Eu também me formei em 2010 e para falar a verdade... Não sinto tanta falta assim. A melhor época de escola foi na oitava série onde conheci amigos maravilhosos, éramos uma turma pequena de uma escola particular pequena também. A escola tinha vários coelhos que ficavam a solta, era super gostoso.

    beijinhos ;*

    http://isabelacariani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.