domingo, 21 de julho de 2013

Unhas da semana + Mini resenha

Oi gente linda da tia.
Eu tive que vir falar sobre essa marca, porque realmente me apaixonei.
Estou toda de amores
Essa foi a terceira marca que encontrei com uma durabilidade fantástica.
Agora vou explicar porque.
Eu não sei por qual motivo, mas minhas unhas não seguram qualquer tipo de esmalte, ficam no máximo dois ou três dias. Ai vocês vão me dizer "mas isso é porque os esmaltes não são de qualidade"
Errado, já usei varias e varias marcas de esmalte e só encontrei três que tivesse uma durabilidade de cinco dias a sete: Avon, Big universo e Passe Nati.
Sim são marcar super em contas, mas são as únicas que eu não joguei dinheiro fora.
Mas isso é comigo.


Agora vou falar dessas duas cores que morri de amores.
Eu passei em uma lojinha outro dia e comprei esse roxo e esse outro com glitter que é fantástico.
Eu realmente peguei só por pegar, pensei na hora "Eu vou levar, mas tenho certeza que esse glitter não vai prestar".
Porque convenhamos tem alguns que é cheio de glitter e quando você passar não tem glitter nem um, fica um no Brasil e outro na China. 
E quando eu passei, meus olhinhos até brilharam de tanta emoção. Parece que peguei o potinho de glitter e joguei na unha.

De verdade eu nunca me orgulhei tanto de ter escolhido um esmalte desse tipo.
Porque sempre que eu comprava algo nesse tom, me sentia enganada e iludida.



Porem agora que eu descobri essa marca vou compra-la sempre, já que sua durabilidade passou no meu teste, e seu esmalte de glitter também.

Passe Nati: Chuva de rosas - R$ 1,99
Passe Nati: Jazz - R$ 1,99


24 comentários:

  1. que lindo esse esmalte! E o glitter é muito bom também. eu tenho um só que é da L'apogée que também é muito bom!
    Beijos

    Thays Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é todo lindo, magico e parece glitter de potinho *o*
      haha

      Excluir
  2. Que glitter lindo. Vou procurar para ver se encontro desse esmalte na minha cidade. Achei muito lindo!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou linda! Amei *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro glitter fica um charme com qualquer esmalte, tipo quando agente ta sem criatividade pra criar algo novo o glitter resolve hehe..
    Bjinhos de Diva
    http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim glitter resolve qualquer coisa em qualquer lugar haha
      roupas, unhas, make up
      isso é algo que não deve faltar no armário de ninguém

      Excluir
  5. Adorei, minhas unhas também são assim, não é qualquer esmalte. Vou testar os dessa marca, amei a corr! Mil beijos

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste, pra mim pelo menos a durabilidade foi otima <3

      Excluir
  6. Tem selinho pra você lá no meu blog fofa, beijos
    http://kah-blogofmoda.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Lindoooooo esses esmaltes, e suas unhas também ficaram muito lindas.
    Queria eu que minhas unhas ficassem um pouquinho mais fortes e que crescessem kk
    Mas enfim, parabéns!

    http://deixaeutefala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Mas minhas unhas são super fraquinhas e finas, não crescem mais do que isso, e ainda quebram com muita facilidade ='(

      Excluir
  8. Esse esmalte com o glitter ficou muuito liindo =)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Viii seu post e fui correndo comprar o esmalte com glitter, amei a sua combinação! Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog, se gostar deixe um recadinho, um beijão *-* http://recomecodeprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      gostei do seu blog, ganhou uma seguidora *o*

      Excluir
  10. Que linda essa unha adorei :) já estou te seguindo
    beijinhos...

    Da uma passadinha?
    http://fasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda essa combinação de esmaltes!
    Adorei!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo mesmo o resultado, uma pena que eu não sei pintar a unha direito ): bjss!

    fivebueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pratica leva a perfeição, quanto mais você fizer mais rápido pega o jeito haha
      =*

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.