segunda-feira, 22 de julho de 2013

Selinho - The Versatile Blogger Award


Oi gente linda da tia *-*-*
Primeiro obrigada pelos 100 seguidos
E muito obrigada Maria Elisa, Garota com estilo, Cris Dicas e Frabricia Salles pelo selinho *o* 
Muito obrigada mesmo.
Como as três me mandaram o mesmo selinho achei desnecessário fazer três postagens, já que é o mesmo selinho
Esse é o segundo, terceiro e talvez quarto selinho do blog *Se não me engano G_G* 
E sou muito grata, isso mostra que o blog não é tão ruim, né? 
Enfim O Blog Maria Elisa tem dicas super legais então o visitem <3
Visitem o blog dela clicando AQUI
Visitem a Fan Page dela clicando AQUI


O Garotas com Estilo é cheio de make up e dicas
Então bora bora conferir, ok?
Visitem o blog dela clicando AQUI

O Cris Dicas Também é sobre dicas, sobre maquiagem, saúde, artesanato beleza... 
Então venham visitar o dela AQUI

Fabricia Salles tem dicas de maquiagem e produtos.
Então venham visitar o dela AQUI


Vamos as regras:
"As ‘regrinhas’ para participar são:
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 07 coisas que você gosta"

E os blogs escolhidos por mim foram
1

17 comentários:

  1. Adorei, irei responder logo logo, beijão :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, obrigada por me indicar. Irei responder logo logo :D

    Beiijão, blog-meninasdepreto.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda! Amei! Irei responder ;)

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaa! Adorei, meu primeiro selinho, olha!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Já agradeci lá no meu blog e vim agradecer aqui de novo, obrigada!:)
    Já até respondi!
    Depois passa lá!
    Bjs
    =*

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tudo Bom?
    Venho te Convidar a dar uma visitada no meu blog de encomendas!
    StarDesign & Encomendas
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opá curti a ideia hsuahsuahsuah
      já estou seguindo e fazendo pedido haha

      Excluir
  7. Passando para desejar um ótimo fim de semana, forte abraço.

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.