sábado, 27 de julho de 2013

Mudanças e Cabelos coloridos

Hey Guys
Esse post é original do meu blog pessoal keller, há onde eu mostro todas as minhas mudanças e como meu cabelo reagiu.
Então trouxe ele para cá pra mostrar aos seguidores e leitores do All star e Salto alto.
Bora lá:

 Meu cabelo era assim, pois é era '-' Não satisfeita com o cabelo todo ondulado e sensual em 2010 eu fiz >>>



Olha minha carinha de bebe *-*-*
O vermelho sempre, sempre, sempre esteve presente na minha vida desde a 7ª séria u_u
É realmente uma cor que eu adoro, mas não teria coragem de pintar o cabelo todo com ela.
Eu sempre pintava a franja e tudo mais, mas foi a primeira vez que eu realmente pintei ele super forte...


Esse cor de refrigerante de uva da Dolly *não aguentei* veio logo depois do vermelho, eu fiquei um bom tempo com essa cor, porque apesar de ser uma cor estranha eu a adorava <3 ...


Não satisfeita com o roxo divo -sqn pintei de verde
 Esse verdinho foi o primeiro que eu usei *-*-* ele fico tão lindinho era bem fraquinho e quase não dava pra ver, mas eu adorava ele.

Ai...


Eu descolori mais o cabelo pra tinta pegar melhor e fico com esse efeito tinta guache u_u
*é fodeu, né?* ...


Ai eu descolori MAIS e mudei o tom de verde porque eu tava cansada do outro verde e ele ficou verde florescente que eu digo que EU AMEI ter o cabelo florescente *-*-* foi um dos melhores
Mas ai meu cabelo já não tava muito legal *Ele não tava nem um pouco legal =/ *


Ai a boba aqui queria ter o cabelo amarelo girassol  =} ai meu cabelo tava mais do que fodido né ¬¬
*Vamos combina eu loira é a coisa mais ridícula do mundo*
Mas eu não podia deixar de postar isso

Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, nunca mesmo...


Fui lá e pintei ele de azul porque loira ninguém merece né ¬¬
Mas o azul ficou muito pouco tempo, desboto muito rápido, mas era uma cor linda *-*-*-*
*Na foto da pra ver algumas partes dele verdes e outras azul bem clarinho*
Meu cabelo tava quebradiço nessa época, e a testura dele era horrível, dava vontade de cortar fora, mas eu não queria ficar sem cabelo.
...


Essas são algumas fotos da minha formatura em que eu fui com o cabelo combinando com o vestido *-*
Lindo não é?
Aquele dia fui alvo dos comentários de todos os formandos pelo cabelo roxo florescente
Quando a Carol me viu *terceira foto >* ela colocou a mão na boca e disse "olha o cabelo dela que foda" Não esqueço disso jamais kkkk'
...


Esse foi no dia do Altas Horas *olha o simbolo da globo ali do lado *-*-* *, meu cabelo tava todo fodido pela descoloração, e graças a ela meu cabelo tava florescente e todo quebrado.
Mas essa foi a cor que eu mais gostei de todas, se eu pudesse escolher uma cor pra ter de novo no cabelo seria essa com certeza. 
...


Roxo azulado também foi um dos meus preferidos *-*-*
Mas ai eu fiz algumas coisinhas no meu cabelo e ele já estava muito melhor e hidratado, a textura ruim já havia sumido e eu já estava muito mais feliz u_u
... 


Essa foi a ultima cor *chamativa* que tive no cabelo, era um uva com roxo azulado não fiquei mais de um mês com ele porque logo em seguida fui pro castanho médio pra deixar meu cabelo voltar ao normal...


Eu devo ter ficado uns seis meses com essa cor pro meu cabelo se recuperar de todo os "problemas" que eu havia lhe causado.
Mas...
Sempre tem um mas, vão se acostumando!
Não gosto de cabelos tom natural
...


Eu fui lá e pintei de preto azulado *-*-* ficou lindo pena que a cor não ficou mais do que duas semanas e meia ¬¬


Ai meu cabelo lindo volto a fica castanho mas ai fiz uma mecha  loira porque queria mudar u_u
Já começou a foder com o cabelo de novo...


Ai pintei o cabelo de preto de novo e mudei a cor da mecha que de loiro foi pra vermelho...


Eu cansada de ser normalzinha de novo foi lá e pintei as pontas de verde =}
*devo dizer que me arrependi profundamente porque as pontas do meu cabelos estão todas fodidas  e cada vez que passo a mão por elas os fios se quebram ¬¬*


Então fui lindamente do verde para o vermelho *O* 
Pontas suas divas, não se vão...



Então as deixei loiras por um bom tempo

MAS AI...

Eu disse que sempre tem um mas u_u


Eu fui lá e descolori a parde de dentro do meu cabelo... Fodendo de novo com a parte de cima.


Não satisfeita, eu fui lá e descolori mais um pouquinho :B Ai ficou dividido, como vocês sabem a raiz natural descolore mais rápido e a parte tingida não...


Ai eu fui lá e pintei ele de novo de preto <3 Ai ele tava todo lindo, brilhoso, fofo e cumprido *o* 

*As pontas azuis é apenas reflexo do preto azulado*
Meu cabelo todo lindo, divo, brilhoso e sensual...


Então eu fui deixando meu cabelo crescer mais, o preto azulado sumiu e virou castanho, parei de usar chapinha porque isso estava deixando ele cada vez mais prejudicado, voltei com a mecha loira, mas... Meu cabelo já chegou em um ponto em que não tem mais solução....



Esse é meu cabelo no começo do ano
As pontas dele esta totalmente destruídas, realmente preciso corta-las.
Hidratação não ajuda mais, a unica solução mesmo é cortar, mas eu tenho dó e acabo deixando.
... 

 Agora ele esta assim <3 
Todo divo, longo e sensual
 Pranchado ele chega até na bunda.
Faz um ano que não o tinjo, porem a cor natural não chega até os ombros, diante tanta coisa ele tem muita dificuldade em crescer .

Agora realmente eu espero que eu consiga recupera-lo.
Quando tiver raiz suficiente eu vou corta-lo e cuidar melhor dele.
*pelo menos é isso que eu pretendo.*

Em todos esses anos eu realmente só tive medo de estragar ele o suficiente até cair, mas tirando isso eu não sei se me arrependo de algo.

Só mais uma coisinha 
CUIDEM BEM DOS SEUS CABELOS <3

Então o que acharam? 
muita mudança? HAHA

Beijo da tia =*

43 comentários:

  1. Eu sempre quis ter cabelo colorido, mas não combina comigo e meu cabelo é cacheado e crespo, imagina a merda que ia dar '-' de qualquer forma, meu cabelo tá todo fodido por que minha cabeleireira fez merda e to tentando consertar isso desdo começo do ano, haja paciência pra ter cabelo bonito.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade não ia não, se pintasse as pontas ia ficar muito show <3
      Depois eu digo que não confio em cabeleireiros ninguém acredita em mim.
      E ainda é sua cabeleireira? G_G
      Eu teria mudado haha

      Excluir
  2. Geeente, mais mudança que a Demetria, hahaha <3 Amei todas as cores, lindas demaaais! Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando da Demi? G_G
      Se esta, eu sou de antes da modinha, na época sair na rua desse jeito era ser julgada de louca que precisa de atenção e que não tem mãe hsuashuahs

      Excluir
  3. nooooooooossa! :O
    ahsuahsuhaushaushsau'
    isso sim é que ser brasileira, não desiste nunca! kkk'
    adorei o post,
    beeeijos, http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSuhaush claro, porque brasileiro não desiste... Quase isso G_G

      Excluir
  4. Meu cabelo está longo também! hehehe Gostei bastante do seu cabelo assim, cheio de estilo. Beijinhos linda ;*

    http://isabelacariani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. NOSSA!!!! Quase uma Mari Moon rsrs
    Realmente gostei de todos os cabelos.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari Moon... Não tenho muito o que falar sobre ela já que nunca acompanhei a carreira dela.
      Porem sei que ela já teve muito cabelo colorido, e eu não chego nem perto em números de mudanças hsuhasuhas

      Obrigada meu anjo <3

      Excluir
  6. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara, que coragem a sua! Nunca mesmo conseguiria fazer isso no meu! Adorei ele do jeito que tá, sério não mexe mais nele não!

    Adorei mesmo seu blog, ele é lindo! Tô te seguindo!

    Beijo da Bru

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha
      eu sempre gostei de cabelo colorido, porem a coragem e a chance só veio a alguns anos.
      não vou mexer, prometo hsuahsuahs
      Quero que ele volte pra cor natural <3

      Te segui no seu também n_n

      Excluir
  8. Nossa quanta mudanças mais o bom é que tu tem historia pra contar
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh, amei seus cabelos vei *-* kkkk mt massa! Eu to começando meu blog! Se quiser dar uma olhadinha, o link é esse: http://sofiblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis ter cabelo colorido nem que fossem as pontas mas ainda não tive a oportunidade.
    Quantas mudanças hein ?! (:
    Seu cabelo tá enorme!!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem flor, se consegue shaushuashuas
      pontas é facil, deu errado corta

      vou visitar :B

      Excluir
  11. Olá.
    Seu blog é muito legal,tem muito assunto interessante, parabéns.
    Sabia que seu blog pode aparecer em um portal?
    Isso mesmo, é o Portal Teia, um agregador de blogs diferente de todos os outros,a qualidade é fundamental e seu blog se encaixa perfeitamente.
    Se quiser participar é só fazer uma visita e deixar seu link, se seu blog for escolhido será divulgado para um grande número de pessoas.
    Aguardo seu link.
    Até mais

    ResponderExcluir
  12. Quanta mudança, rsrsrsrs. Parabéns por não ter medo de ousar e mudar.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  13. Concerteza muitas cores mais quase todas ficaram show menos o loiro desculpa...Mas as outras cores Lindos...
    Bjos
    http://meninadivadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu sei, até hoje eu olho essa foto e fico "Que porra foi essa que eu fiz?" porque eu simplesmente fico ridícula loira shaushaushaush

      Excluir
  14. Que taaaaaaaaamanho de cabelo hein ??!
    adorei todas as etapas dele.

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo ele todo cumprido e sensuaç
      +/- isso shaushaush

      obg <3

      Excluir
  15. que show , super adorei beeijos flor :*

    ResponderExcluir
  16. Nossa quantas mudanças rsrs, sempre tive vontade de ter um cabelo rosa mais não tenho coragem!

    Beijos e seguindo seu blog!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pintas as pontas, qualquer coisa é só cortas shaushuash

      Excluir
  17. Geeeente do céu :O Você gosta mesmo de uma mudança radical (ou melhor, varias) e nem tem medo de estragar o cabelo heim? Parece bastante comigo uns meses atras. Mesmo assim, parecendo loucura, eu curti muito suas mudanças, adorei o roxo florescente principalmente. haha
    Seguindo o blog.
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ eu amo mudar, mas ultimamente nem tanto haha
      medo eu tinha sim, porem a vontade de mudar era maior shaushuash

      seguindo lá também flor <3

      Excluir
  18. Geeeente do céu :O Você gosta mesmo de uma mudança radical (ou melhor, varias) e nem tem medo de estragar o cabelo heim? Parece bastante comigo uns meses atras. Mesmo assim, parecendo loucura, eu curti muito suas mudanças, adorei o roxo florescente principalmente. haha
    Seguindo o blog.
    se quiser me segui de volta http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoroo mudar assim também como você :) já fui ruiva , loira , morena rs
    Tem um selinho la no meu blog pra você

    http://fasales.blogspot.com.br/2013/08/selinhothe-versatile.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar é tudo, faz bem pra alma u_u shuashuash

      obrigada amor, vou responder <3

      Excluir
  20. Noossa amei as fases do seu cabelo, tbm tenho cabelo colorido e acho um máximo, seguindo teu blog já se puder seguir de volta agradeço
    bjoos
    mimosakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai meu Deus!
    Adorei!
    Amo cabelo colorido, mas nunca colori pq
    morro de medo!
    Vc é meu exemplo de coragem! Uu! ^_^
    Tá lindo seu cabelo na última foto.
    Adorei em todas as etapas, mas gostei muito das mechas azuis! Ficaram
    Lindaaas!
    Beijos!

    www.blog-dreamsofagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO tenha medo =/
      é perfeito cabelo colorido fica bem em todo mundo <3
      e a chances dele cair é só se você não cuidar
      Muito obrigada <3

      Excluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, desculpa. Eu exclui seu comentário sem querer O.o

      Olha, eu já tive o cabelo preto azulado e no final deu muito trabalho pra tirar essa cor do cabelo.
      Apenas esse "fundinho" que você quer no cabelo sem descolorir é basicamente impossível
      no meu caso tive que descolorir três vezes pra ficar em um tom amarelado pra conseguir pegar outra cor em cima.
      Preto azulado é uma cor muito forte para uma tinta colorida pegar em cima =/

      Esqueci de algo? =/

      Desculpe novamente. Foi sem querer mesmo

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.