segunda-feira, 24 de junho de 2013

As dez mais tocadas nos EUA

Passando aqui correndinho só pra falar das dez mais tocados nos Estados unidos

1 - Austin Mahone – What About Love
2 - Zedd feat Foxes – Clarity
3 - Selena Gomez - Slow Down
4 - Sara Bareilles – - Brave
5 - Bruno Mars –- Treasure
6 - Fifth Harmony - Miss Movin' On
7 - Capital Cities –- Safe and Sound
8 - Miley Cyrus –- We Can’t Stop
9 - Florida Georgia Line feat Nelly– - Cruise
10 - Cassadee Pope - Wasting All These Tears

Um comentário:

  1. Oi!!! Que blog Fofo seguindo!!!retribui?
    http://meninadivadamoda.blogspot.com.br

    Alias amei suas postagens...

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.