sexta-feira, 28 de junho de 2013

Anitta



Eu não sou muito fã de Funk... Ok eu não gosto de Funk pra ser sincera. 
Mas Eu devo dizer que Essa garota Anitta pode estar mudando o meu conceito.
Não que eu esteja gostando de Funk.
Mas ela deixou um pouco a baixaria do funk pra fazer algo legal.
Outro dia eu estava a ver um programa com sua participação, ela disse que queria algo diferente, que queria que suas coreografias fossem fáceis pras pessoas poderem copiar.
Devo ser sincera, apesar de tudo isso eu ainda a acho vulgar, mas estamos falando de Funk não é? Já é ato vulgar por natureza.
Realmente eu posso achar ela muito bonita, porque realmente é.
Tem uma voz legal.
Lembra-me a vocalista das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger.
Criou um hit contagiante, já que todos por ai sabem as letras de suas musicas.
E bem suas musicas estão entre as mais tocadas do país.
Mas devo também comentar que algo que não entendo, é Anitta ter alguns looks Rocker sendo que ela é Funkeira.
Confuso não?
Alguns dizem por ai que ela adora rock.
Mas então eu pergunto, porque escolher o Funk, sendo que o gosto musical é outro?
Em outros casos odiadores dizem que ela não teve capacidade suficiente pra ser cantora de rock e teve que seguir com o funk.
Preconceito?
Sim, acho.
Apesar do meu estilo musical ser totalmente voltado para o rock, eu não posso dizer que estejam certos, porque se ela faz sucesso é proque tem capacidade e o povo gosta, não é? 
Em minha mente isso não faz sentido algum, nem um dos dois casos.
Vejo ela como uma ótima cantora, que não esta sendo tão baixa quantos alguns funkeiros por ai.
Mas isso não quer dizer que eu goste do estilo em questão.

- Keller

6 comentários:

  1. Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar sua visita..
    Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino!
    Beijocas..

    SITE:http://www.meninasabida.com.br
    CANAL: http://www.youtube.com/watch?v=w2VCrPB2FoY&list=FLJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q&index=1

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Anitta, na verdade eu conhecia ela antes dela ficar famosa com "Show das poderosas" e sobre isso dela gostar de rock e cantar funk, não vejo nada demais. Foi uma opção dela e o funk dela é legal.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim concordo o funk dela é legal
      diferente dos outros fazendo com que seja contagiante.
      Porem não é meu estilo.
      Já que 99,9% das pessoas que gostam de rock não aceita o funk é conflitante a ideia, apenas. '-'

      Excluir
  3. Eu gosto muito dela!
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm nao gosto mto de Funk mas concordo que as musicas da Anitta não são ruins kkk
    Beijos Sofia
    http://roteirodeumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.