sábado, 25 de maio de 2013

Uma face, mil tipos de cabelos - Leda Monster Bunny

Hey Guys
Aqui a Keller toda fofomeiga pra falar sobre uma garota que eu amo de paixão.
Eu amo o estilo dessa garota e amo perincipalmente os tipos e cores diferentes que ela usa em seu cabelo.
Algumas pessoas dizem que ela seria perfeita pra encarnar uma personagem minha, também acho <3
Mas vamos lá.
Leda deve ter seus dezoito anos por agora, começou a faze scene kid muito nova e chegou a fama muito rápido. O que fez com que ela abusasse mais de seu estilo.
E pra quem quer fazer algo diferente nos cabelos olhar as fotos dela é uma boa.
E eu aqui vou postar algumas fotinhas dela pelos seus lindos e coloridos cabelos <3

































Enfim deve ter faltado vários deles, mas espero que tenha dado para entender um pouco sobre o nome do post <3
Beijos da tia Keller =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.