segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novas donas ♥





Hey Guys <3

Vamos lá, deixa eu explicar o que aconteceu.
A Kira esta com problemas pessoais, tem faculdade e trabalho e não tem mais tempo suficiente pra cuidar do blog. Então ele acabou ficando abandonado.
E eu Keller  *Já apareci aqui em alguns posts, mesmo vocês não sabendo* não estava conseguindo fazer dois blogs andar sozinha. 
Então a Kira pensou em desativar o blog. E eu muito legal disso "NÃO, EU FICO COM ELE!" 
E Chamei a Mimi pra ser dona aqui comigo <3 
A Myti, não a Tami, não pera, calma... A Tamiris <3 
Ela é ADM de uma pagina de moda no facebook a Moda Online
*Estamos em boas mãos*

Nós conhecemos a uns belos oito anos
Espero que vocês curtam nossos post daqui pra frente e tudo mais.

~*~

Só para vocês nos conhecerem mais um pouquinho



Nome: Tamiris
Apelido: Myti, Tami e Mimi *pros íntimos*
Idade: 20 anos
Aniversario: 23 de maio
Hobbie:  Ver Filme, Tv, escutar musicas...
Comida preferida: Torta de limão e acaí
Bebida preferida: Coca-cola
Filme favorito: Contanto que for Comedia e romance
Livro Favorito: A cabana
Banda favorita: Fun.
Um acessório: Colar
Uma peça de roupa que não pode faltar no guarda roupa: Calça de sarja

Uma citação

Adormeço com a idéia tola de querer ser diferente do que sou, ou de que não sou como queria ser. E de que faço tudo ao contrário.
-Anne Frank

Uma curiosidade sobre: "Não uso lente, meus olhos são realmente verdes."






Nome: Danielle
Apelido: Taatyta, keller, Dani e Samara *Pros intimos*
Idade: 20 anos

Aniversario: 11 de fevereiro
Hobbie:  Ler, dormir... Comer
Comida preferida: brigadeiro de lata
Bebida preferida: Suco de laranja
Filme favorito: Harry Potter
Livro Favorito: Vampire Academy
Banda favorita: McFLY
Um acessório: Piercing
Uma peça de roupa que não pode faltar no guarda roupa: Calça Jeans

Uma citação: 
A gente só vive uma vez, então vamos foder com a porra toda

- Henrique Scheffer

Uma curiosidade sobre: "Meu primeiro nome é Tássia, mas só os mais ligamos me chamam por ele."

Redes sociais: Facebook, Tumblr, Twitter, Blog e Instagram








-Myti
-Keller




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.