quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TAG: 11 coisas sobre mim


Essa TAG foi enviada pra mim pelo blog Agora que tenho dezoito

Regras:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  • Avisar os blogs que você os tagueou;
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou.


11 coisas sobre mim:
  
1 - Tenho 23 anos
2 - Sou extremamente brisada, é sério!
3 - vou pro meu terceiro ano de direito
4 - Tenho um irmão gêmeo 
5 - Tenho uma banda, mas ninguém toca a sério
6 - Sou viciada em animes
7 - Meu cabelo no momento é branco
8 - Sou 33 segundos mais nova que meu irmão
9 - Não sei ser organizada
10 - Tenho a mania de bater as baquetas em tudo que vejo pela frente
11 - Fico mordendo minhas bochechas por dentro

Perguntas pra mim :


1 - Em que estado você mora?

São Paulo

 2- Qual sua cor preferida?

Não tenho uma

 3 - Uma frase?

Nós só vivemos uma vez... então vamos foder com a porra toda logo de uma vez 
(Frase do Henrique)

 4 - Qual seu livro preferido?

No momento Fallen

 5 - Chuva ou Sol?

Sol

 6 - Short ou calça?

Shot

 7 - Em que ano nasceu?

1989

 8 - Facebook ou Twitter?

Twitter

 9 - Qual nome gostaria de ter?

Eu gosto de Kira, então eu sou feliz com meu nome

 10 - Você tem animais de estimação?

Nop

 11 - Qual item de maquiagem considera indispensável?

Delineador


Minhas perguntas:

1 - Quantos anos tem?
2 - Um País que sonha em conhecer?
3 - Seu maior medo?
4 - Sua data do ano favorita?
5 - Mora com quem?
6 - É feliz?
7- Como seria a pessoa perfeita pra você?
8 - Um defeito?
9 - Sua banda/grupo/cantor favorito?
10 - Série ou filme que mais gosta?
11 - Algo que tenha vontade de fazer, mas não tem coragem? 



 BLOGS QUE INDICO

1 - LOVE P!NK
2 - Coisas de meninas
3 - Thais Mod
4 - Curiosity Of Girl
5 - MeuVicio Esmaltes
6 - I love cantores
7 - Rascunhos de Caneta
8 - My Perfec Dream
9 - Blog da Nick Melo
10 - Prosa e Perfume
11 - Bonecas de Luxo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.