terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#tag: 10 coisas que vocês não sabem sobre mim.

Essa tag é pra repassar a cinco blogs, mas eu vou deixar essa em aberto pra quem quiser responder. 


10 Coisas que vocês não sabem sobre: Kira Kuran 


1- Eu vivo em um conflito intenso com a minha própria mãe desde os quinze anos 

2- Meu irmão e meu pai são as únicas pessoas que eu posso realmente contar 

3- Eu toco um pouco de piano.

4- Tenho o cabelo colorido desde os treze anos.

5- Meu nome é Karla Kira Kuran (kkk).  

6- Sou compulsivas por sapatos. 

7- Nos últimos três meses eu só dormi na minha casa duas vezes, e nas duas eu quase sai no tapa com minha mãe.

8- Fiquei gravida aos vinte anos. 

9- Meus olhos são castanhos, mas uso lentes verdes azuladas (se é que é possível).

10- Passo por psicólogos desde os dez anos.colecistite


Hey Guys, como eu disse eu vou deixar em aberto pra quem quiser responder

Então um beijo e até a próxima =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.