quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Primeiro Selinho do blog mais Tag

Primeiro selinho do blog pelo Love P!NK *-*



Regras do selo: 
Escolher 10 blogs com menos de 800 seguidores: 

















Responder essas 11 perguntas:

1º  Por que você criou o blog? 

Senti falta de algo diferente e vim atras de fazer um blog, de começo achei que ia ser algo bem pessoal, contar alguns fatos da minha vida, mas acabou que decido por estilo.

2º Qual tipo de publico que mais acessa e comenta em seu blog?

Boa pergunta 
A maioria vem pelas dicas de livros, são os que mais tem acesso, em segundo lugar tão as garotas que procuram look, em terceiro são os videos de faça vocês mesmo. 


3º Quais os assuntos que você mais aborta?



Look's... amo look's diferentes, alternativos, e gosto de postar sobre isso. 

4º Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos? 

Se ele ainda existir, eu só quero que tenham boas, leitoras que colaborem, pedindo post's sobre o que elas querem.


5º Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através de redes sociais?



Claro! Mas elas não me procuram então não tem como. Do lado esquerdo (?) tem alguns links de Ask, facebook, tumblr, twitter... mas ninguém me ama



6º Em quais redes sociais você divulga o blog?
Costumo divulga-lo muito no twitter, a maior parte das visualizações vem de lá..

7º O que fez para que o blog seja mais conhecido? 

 O divulgo muito, mas sempre isso basta, né?


8º Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?

Claro! Sou afiliada de de uma empresa grande de folheados e estou tentando mais afiliações <3



9º Qual é a maior dificuldade em ter um bom atualmente?

Tempo! em dias comuns eu tenho trabalho, faculdade, banda... e não me sobra muito tempo, quando eu não posso Keller costuma vir e postar por mim, mas não é sempre que ela pode vir também.


10º Responde os comentários feitos no blog? 

Tento responder a maioria, mas muita gente vem só pra pedir pra seguir e quando é assim eu não respondo, apenas vou até o blog e sigo



11º Retribui a visita de outras blogueiras?
Todos que veem no blog e deixam link eu retribuo a visita e sigo também =}





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.