quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Só um pouco mais

Olá pra vocês

Eu posto aqui desde agosto de 2012, não faz tanto tempo assim eu sei, mas eu nunca fiz um post decente falando sobre mim e o blog.
Sim sobre o blog eu fiz >> AQUI <<
Eu não sei se alguém quer saber da minha vida também, mas eu vou dizer.

Pra quem não sabe, meu nome é Karla, meu primeiro nome... Mas todo mundo me chama de Kira, bem.. Kira é meu segundo nome!
Eu tenho 23 anos, nascida em Ribeirão Preto no dia 21 de outubro.
Vivo atualmente em São Paulo capital.
Eu tenho um irmão gêmeo *-*
Tenho orgulho de dizer que brincávamos de super Gêmeos *Ativar*
Eu estudo advocacia, mas eu realmente odeio, mas como ganhei a faculdade não tenho do que reclamar.
Também sou musicista.
Toco bateria, guitarra, tento cantar e toco um pouco de piano.
Já fui casada... Ok, isso é mentira, eu já morei com meu ex-noivo por dois meses, só!

E eu acho que é só...
Perguntas, contado ou eu sei lá... 
Ask
Tumblr
Facebook
Twitter

2 comentários:

  1. Olá... Gentii Voces Poderiam Seguir O Meu Blog Tbm Estou Começando ;))
    http://babbisecrets.blogspot.com.br/
    Gostei muito do seu blog ;))

    ResponderExcluir
  2. oi amei o nome do blog e tudo mais parabéns

    te adicionei no face aceita lá!
    seguindo aqui também se possível veja meu blog
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.