sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

make up inspiring - Part 2












3 comentários:

  1. Lindas essas makes! Arrasou no post!

    Vim conhecer o teu blog e te convido pra conhecer o meu. Se quiser podemos trocar seguidoras! Se me seguir, deixa um recadinho lá, okey?

    beijos amada!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria eu conseguir fazer em mim esse último meke. Lindooooooooooo!!!
    Um dia eu consigo entre uma treinada e outra. Rsrs.

    Beijo,
    Tiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima é a mais fácil poxa kkkk
      '-'
      tem até o passo a passo <3

      Excluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.