quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais uma #Tag


REGRAS
Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é blog como menor numero de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.
Perguntas que os blogs indicados devem responder:

1- Como escolheu o nome do seu blog?

É estranho, mas amo all stars, tenho uma coleção deles, mas eu também amo Salto alto, então foi apenas uma junção que eu achei legal.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Depende muito do dia, as vezes fico o dia todo divulgando ele no twitter, as vezes a Keller também o divulga, mas não é todo os dias que temos tempo para isso.

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Ainda não! Haha

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, pretendo fazer a Keller a filmar alguns videos para o blog. Não é por mal, mas eu não gosto de me expor muito. E ela parece que o ama. 

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

O blog tem uma grade de "programação" digamos assim quando não posto o programado provavelmente é por falta de tempo, mas não diria inspiração

6- O que gosta de fazer quando não está no computador?

Não é segredo que eu amo tocar bateria, então esse é o meu hobbie fora do computador.

7- Quantos livros lê por mês?

Vixi essa eu passo pra Keller kkkk
Eu não costumo ler muito. 
Mas a Keller deve ler uns seis livros por mês se tiver com vontade.
(vá lá e pergunte pra ver se é mentira y-y)

8- Quantos blogs visita por dia?

Muito poucos, uns dois ou três no máximo

9- Qual blog visita todos os dias?

- Le Fer
- Taciele Alcolea 
- Boca rosa


10 - Quanto tempo está na blogosfera?

Eu kira desde o dia 02/08/12
Keller já tá aqui a +/- cinco anos

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

+/- Bem algumas coisas veio do próprio blog da Keller, ela me deixou trazer muita coisa do blog dela pra cá. 

Ganhei Do Blog:
Babbi Secrets

Blogs Indicados:

 8- Thais Mod

3 comentários:

  1. Seguindo seu blog querida, Segue de volta ?
    Beijoos
    http://havaianasnochuveiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já respondi tua tag linda, dá uma olhadinha lá no blog ok.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas. Vi que colocaram um link pro meu blog e fiquei muito feliz. Como conheceram? Vocês acompanham?

    Não costumo colocar posts indicando outros blogs, mas coloquei na página do meu blog no facebook o blog de vocês, e adoro maquiagem e essas coisas de fazer bijuteria, reformar, enfim :P

    Se quiserem dar uma olhada https://www.facebook.com/pages/Vanessa-Pollon/274875662584800

    Estou seguindo vocês, e obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.