quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Diário de mamãe de primeira viagem



Quando a data de seu parto estava próxima, Talita buscou em livrarias algo que contasse o relato de uma mãe que pudesse ajudá-la neste passo tão importante de sua vida. Sentia um misto de excitação, nervosismo e ansiedade ante o desconhecido. Não encontrou nenhuma referência, e acabou aprendendo com os próprios erros e acertos a cuidar da pessoa mais importante de sua vida naquele momento. Enquanto se dedicava quase exclusivamente à sua filha, decidiu relatar sua experiência como mãe. Diário da mamãe de primeira viagem é um bate-papo íntimo, e pode contribuir para as leitoras que vivenciam ou desejam experimentar esta fase tão maravilhosa da vida de uma mulher: a maternidade!

Um comentário:

  1. Bom, pelo visto deve ser um belo livro.
    O mais interessante de livros baseados em fatos reais é o detalhamento que esse tipo de livro pode mostrar, uma mistura "não faça isso" com "pode fazer".
    E quando temos vivência, sem dúvida alguma, temos muito mais autoridade para falar, argumentar.
    Espero que tenha sucesso o livro :D

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.