terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meme

Oi minhas gatas e gatos <3
Bem a fofa da Alen do Love your hope que mora na mesma cidade que a keller, deixo um meme pra respondermos aqui no blog, como a tia keller tá doentinha, eu vou responder aqui.
____________________________________~~_____________________________________

Eu vou responder todas as perguntas, fazer mais cinco e repassar para mias cinco blogs.

Regras:  
Fazer um post com o Meme; 
Repassar para 5 blogs; 
Colocar 5 coisas sobre você; 
Responder as 5 perguntas 
O selinho será repassado juntamente com a tag; 
Coloque de quem recebeu; 
Coloque as regras; 
Fazer mais 5 perguntas. 

As cinco coisas sobre mim: 
Sou baterista
Tenho um irmão gemio
Todos acham que meus olhos são claros, mas na verdade são escuros.
Faço faculdade de direito
Já tentei me matar duas vezes

As cinco respostas:
1. Um defeito? Sempre quero matar alguém
2. Do que mais gosta de fazer? Tocar <3
3. Comida predileta? Crepes com calda de morango para sorvete
4. Uma cor? verde florescente
5. Uma musica? Stronger - Kelly Clarkson

Minhas cinco perguntas: 
1 - Um sonho?
2 - Se pudesse conhecer alguém famoso quem seria?
3 - Um livro?
4 - Um Idioma?
5 - O melhor doce que já comeu?

Repasso Para os Blogs:


2 comentários:

  1. Olá, sou do Garota de Interior respondendo:
    1 - Um sonho? ser reconhecida pelo meu trabalho
    2 - Se pudesse conhecer alguém famoso quem seria? Johnny Depp
    3 - Um livro? Harry Potter
    4 - Um Idioma? Inglês
    5 - O melhor doce que já comeu? doce de leite

    ResponderExcluir
  2. 1 - Um sonho? tenho váriosss!!
    2 - Se pudesse conhecer alguém famoso quem seria? Katy Perry
    3 - Um livro?De menina para menina
    4 - Um Idioma? inglês
    5 - O melhor doce que já comeu?Cupcake

    ResponderExcluir

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.