segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TAG : 15 PERGUNTAS FASHION

Eu vi essa tag no blog Expectativas Reais  e resolvi fazer aqui <3
Então boralá

15 PERGUNTAS FASHION


1 - Uma peça de roupa indispensável?  Short jeans. 
2 - Qual a pior gafe de moda? Usar sandália e meia calça.
3 - As cores que mais veste? Branco. 
4 - As cores que menos veste? Rosa Pink.
5 - Um acessório que te torne estilosa? Anéis.
6 - Você combina maquiagem com a roupa? Não, não costumo usar a  mesma cor de roupa nos olhos.
7 - Segue a moda à risca? Jamais. Moda é algo muito particular, não acho que se deva usar tudo só porque esta na moda, muita vezes não combina e tudo mais.
8 - Roupa favorita do momento? Meu sneaker sem salto <3 
9 - Qual a moda que não gosta e qual não aderiu? Botas com plataforma
10 - Uma moda que não gostava e depois seguiu? Open boots, eu odiava, mas coloquei uma no pé amei. 
11 - Moda ou estilo preferido? Scene queen. 
12 - É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos? Não, é uma criança ainda querendo ou não. 
13 - Qual seu ícone de moda? Coco Chanel.
14 - O que gosta e o que não gosta na moda? O legal da moda é que ela trás coisas inusitadas, resgata tendencias passadas pra nossa época, e isso é muito legal. Agora o que é chato é que se você não segue a risca o que esta sendo colocado no momento, você é criticado por não seguir. 
15 - Descreva em algumas palavras o seu estilo: Alternativo, maluco, chamativo, mas eu amo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.