quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Da onde surgiu a ideia do blog

Sou o tipo de pessoa que nunca esta satisfeita com nada.
Se eu faço três tipos de coisa por dia eu tenho que aumenta-las para quatro.
E eu não estava satisfeita só com a faculdade e estagio no meio de semana e banda nos finais de semana, não eu queria mais.
Queria alguma coisa que fosse um problema e dor de cabeça.
Então eu realmente decidi fazer um blog!
E porque?
Também não sei, quem sabe futuramente eu respondo essa.
Mas bem eu queria algo que juntasse moda que eu acho um espetáculo, algo que  tivesse um pouco de musica que eu amo, que tivesse inspirações, que tivesse um pouco de "cultura".
No começo eu não ia colocar nada sobre livros, iria apenas postar sobre looks, inspirações e musica, mas hoje apesar de tudo a literatura é muito presente na vida de algumas pessoas, então resolvi colocar essa pagina só para dicas de livros, mas eu queria que fosse apenas dicas de livros nacionais, autores brasileiros.
Mas eu não sabia a onde achar esses livros, então como sempre fui pedir ajuda da Tia Keller . Ela é escritora então melhor do ninguém me ajudaria a achar esses autores e seus livros.
Eu realmente acho importante e como a Keller disse "As historias brasileiras estão criando qualidade, estão perfeitas, os brasileiros sabem escrever muito bem, só falta nós mesmo aceitarmos isso."
Acho que essa é a parte mais importante do blog é mostrar pra vocês que pelo menos olham por um segundo o blog que sim as historias brasileiras são tão boas quantos as americanas, basta apenas abrir a mente para aceitar.

E sabe, eu fiquei muito feliz de ter aberto o blog e ver que dois autores dos livros que eu indiquei seguiram o blog.
Eu acho que isso é realmente importante pra eles, ver alguém divulgando algo que eles fizeram com tanto carinho.
E o que me deixou feliz também por eles terem visto.

Então obrigada pessoal n_n

Qualquer duvida ou sugestão já sabem, caixinha de comentários fica aqui em baixo e eu criei um ask pro blog, então é só passar lá pra dar sugestões, criticar ou tirar duvidas http://ask.fm/allstaresaltoalto 

Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem ofensas
- Se seguir é só avisar que eu vou seguir de volta
- Deixe o URL do seu blog/site para que eu possa retornar a visita
- Eu sempre retribuo as visitas, mesmo se eu não comentar pode ter a certeza que eu o visitei.